sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ENOX

Miro 3.12.2010

Aqui Você se descobrirá nua
além de tuas cruas vontades
sentirás o teu corpo na Lua
flutuando em total liberdade...

No cristal frio deste espelho
afiarás teu cio em fantasias
em loucos rios de ousadia
com lábios úmidos vermelhos!

Terás meu desejo por testemunha
quando a espuma de tua libido
brotar em teu íntimo quente!

Atiçarei o fogo de um tesão proibido
até que no azulejo com tuas unhas
tatues teu gozo mais indescente...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natal 2010!

Miro 27.11.2010

Arruma
o Natal
a árvore
dourada
os laços
em nós
o Jesus
menino
a antiga
manjedoura
herança
de criança
de nossos
pais e avós!

É um misto
de tristeza
e alegria
uma doce
nostalgia
por todos
os risos
e ais
de outros
Natais...

Como todos
este será
diferente
mesmo que
Você organize
todos os
enfeites
iguais!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

709 a 830

830 Nas gotas de azeite de baixa acidez que restaram na fina porcelana, brinquei de tocar a tua tez em rabiscos suaves e sacanas...

829 Uma Lua em canoa vaga inútil em minha vidraça, mas sem graça por não ter o teu lume, esconde-se pálida em qualquer nuvem que por ela passa.

828 Sei que também não dormes e sei que não é por mim. Eu não durmo sem pensar em Você, num jogo de ciúmes, saudades e desejos sem fim...

827 Visto minha mente de narcísicas vontades e egoista pinto de vermelho meus olhos com o sangue coagulado nos cacos dos teus velhos espelhos.

826 Carrego Você nos olhos, como quem vê pela primeira vez um por do Sol no mar. Você está tatuda em cores iluminadas no fundo de minha retina.

825 No absurdo das dissonâncias dos meus desejos secretos, vazam em linguagem silenciosa os gritos discretos de minha total ignorância.

824 Dormirei até acordar naturalmente, mais uma vez sonharei que em ti estou vivo e morrerei de saudade sem os cravos bipolares de teus crivos.

823 Variava de história como quem trepava com a vida em zap de canais em programas fúteis de madrugadas silenciosas e inúteis...

822 No cálice sagrado do teu ventre, o vinho da vida agrupa-se em primogênito filho, dando ao Graal Santo um brilho que nem a solidão pressente.

821 Penso na crisálida que em teu ventre aguarda ir além de ser lagarta e sinto na língua o efeito borboleta de tuas sensuais cartas.

820 Uma bruma fina vinda do mar através da lagoa, deixa translúcido o Sol que se deita na serra, como um lençol de centenas de fibras boas!

819 Venda-me a prazo, no mesmo tempo que me conheces: 60 meses de paixão! Qualquer um pode te pagar com igual salário de carinho em comiseração.

818 O som repetitivo das raquetes esquenta o frescobol, enquanto a espuma branca refresca as pernas em choque térmico de concentração e Sol...

817 Lá se foi nossa proximidade, hoje vives em um prédio fantasma, enquanto eu no longe dos teus olhos, colho no por do Sol raios de saudade!

816 Da rede onde o dia envolve-me em preguiça, ouço o intenso do mar e contemplo o Sol lambendo a serra através de dinastias de mil gerações!

815 O Sol racha a praia, peles e biquinis, o suor escorre por coxas e peitos até serem tragados pela areia, onde "hibernam" tatuiras e siris.

814 Quase um mes sem te ver: uma eternidade construida com pesados tijolos de saudades e uma argamassa de sentimentos em definitivo do cimento!

813 No rosa da pedra da praia, onde crescem os rastros de rasteirinhas em coloridas saias, seguem meus olhos qualquer coisa que o belo atraia.

812 O Sol espalha prata que de teus brilhos derretera, pondo em chamas as escamas de pequenas sardinhas que pulam na superfície de Ibiraquera!

811 De baixo de tua sombrinha, sentindo o calor de tuas costas, desejei te tocar sob a blusa, enquanto me petrificavas com teus pelos de medusa!

810 Caminho em direção a imperfeição, deixo de lado meus acertos, valorizo meus erros e falhas, pois a incerteza, hoje não mais me atrapalha!

809 Hoje almocei com o desejo, taças de vinho branco, camarões e trocas de segredos, enquanto o paladar curtia os tempêros afrodisíacos do mar!

808 Já chorei o que tinha que chorar, por Você e por mim! Sem luto ou ritual de morte! Vou jogar com a sorte, pois quero teu sim, mesmo no fim!

807 Não penso em despedidas como portas que se fecham, ou caminhos que nunca mais serão trilhados, nelas olho o futuro desligando-me do passado!

806 Minha influência sobre Você foi uma ação completamente nua! Algo tão inóspito como encontrar vestígios de que no passado houve água na Lua!

805 Depois de poucas e boas DMs de uma louca em TPM, troquei o barulho do twitter por um rock de uma FM, antes que isto virasse um caso de PM!

804 Não quero acordar minha amada, vou deixá-la dormir em seu sono de depois, vou cuidar dela como se fossemos um e respeitá-la por sermos dois!

803 Podridão nobre vem do fungo Botrytis Cinerea: na seca viabiliza um vinho doce de especial sabor, com lágrimas estraga as vinhas do meu amor!

802 Você é quase uma ostra, um nível de gelado que resiste ao tempo e ao calor crostra, mas apesar de fria, teu gelo delata o que tens passado!

801 Vou deixar meu amor exposto ao Sol em asseado chão, com sal para espantar tuas moscas, até que se torne resiliente a tua estilosa podridão!

800 Num livro de álgebra proscrito, descobri o significado do meu amor infinito, que ante teu constante não, fluia em matemática indeterminação!

799 Enquanto ela tinha um sincero sorriso nos dentes era possível sentir alguma saga evanescente, depois se estragou em gargalhadas indescentes.

798 Na réplica Loui Vitton sem alças que incinerei, pus tudo que de ti ganhei: teu fotoshop nú na praia, cartas falsas e a pulseira paraguaia!

797 Coçei tuas costas, mordisquei tua nuca com meus dentes, arranquei cravos a unha, enquanto em tuas cochas compunha alguns carinhos quentes!

796 O tempo escorre nos dedos como areia de ampulheta quebrada em tabuleiro de xadrez, não terá volta, só acontecerá uma única e exclusiva vez!

795 Não havia mais do que maldade no meu olhar! Mesmo assim ela me queria! Queria a parte ruim do meu ser, como se fosse capaz de me modificar!

794 Tentei entender a agitação estática de Sagitário, olhando o sentido anti-horário em que escorria minhas víceras no esgoto do teu sanitário!

793 Despedir-me de tua presença é derrubar um cais, onde eu sempre atracava meus navios e Você os protegia de todas as tormentas e vendavais.

792 Leve como a neve no vão dos meus cabelos... vão teus dedos frágeis, em ágeis afagos breves como segredos...

791 Ela era interessante como maré vazante que depois que invade... não volta! Que ao invés de prender, grudar... pedala, vaza e se solta!

790 Quais são suas necessidades legítimas? Ficar em minha varanda chorando o por-do-Sol como se o meu amor fizesse de Você a minha maior vítima?

789 Devassa, ía além dos carinhos admitidos em domingos de almoços e ritos, mas só dormia com amigos que segredavam seus pretos&brancos delitos.

788 Devaneio por latifundios de uma paixão tomada por homens sem estrelas, que posseiros sem vínculos, estragam o húmus de minha musa mais bela!

787 Vacinei meu cão contra a raiva e esqueci de vacinar meu coração, que cheio de ira morde com os dentes caninos o osso da nossa separação!

786 Veio o mar em rala maré, veio o rio em cabeça d'água, o vento veio em furacão! Serão notícias de ti sem fé, com mágoa, em total depressão?

785 De sua boca rara veio um convite aos fantásticos rituais de Gaya, mistérios, fantasias, iluminação interior dos cabelos até a barra da saia!

784 Enquanto ela dormia na sala de espera, eu recolhia no tapete sujo da sala migalhas de um sonho insustentável como um filme de Milan Kundera!

783 Preciso perdoar teus erros, se quero ficar perto de teu guarda-pó cheio de giz? Fixar-me-ei neles em autoflagelo por minha escolha infeliz!

782 Amor fileo: Não preciso mais do que ser humano para te amar. Dar-te-ei tudo que me deres, como uma troca: um carinho ou a dor que me feres!

781 A minoria branca que reside em meu DNA, não domina meu corpo, que balança fácil quando um samba de morro começa a tocar...

780 Vesti a melhor roupa com um chapéu de malandro e sai como se não tivesse obrigação de querer ou voltar, voltei cheio de vontade de te amar!

779 Enquanto ela quase perde os dentes na enxurrada de sua paixão, de meus olhos caem lágrimas que já não mordem mais as fibras do meu coração.

778 Amor eros: Não preciso ser eterno para colher o fruto de nossa sensual atração, apenas serei franco e terno até a nossa completa satisfação!

777 Amor ágape: Não preciso sentir o amor para escolher um comportamento de amor mesmo com aqueles que não tenho afinidade ou me causam dor!

776 Tristeza e alegria de risos e ais de outros Natais. Este será diferente mesmo com todos os enfeites iguais! http://mikropoesias.blogspot.com

775 Alisa a toalha da mesa, acende a chama do teu tempêro, deixa vir teu límbico suco, prepara o corpo e o cabelo, mata a fome do meu desespero!

774 Quero a chave de tua porta, senão o segredo dela eu invento. Sou vento torto de varal, que levanta a saia molhada no fundo do teu quintal!

773 Dá-me negrinha a direção de tua casa nas asas de uma andorinha, depois esquenta meu jogo no fogo a lenha de tua cozinha...

772 Sinto-me incapaz de te entender por completo, nem sei se e' preciso, talvez me baste teu modo de ser indireto e indeciso.

771 Saudade é um vazio cheio de lembranças. Um ontem que se atualiza em desejo e esperanças!

770 Retirei de minha língua o gosto do teu ácido tesão, tratei minhas neuroses com as drogas que de ti roubei e inútil caminhei em tua direção!

769 Caminho com os olhos pelas brasas que espalhas como linda mulher, despertando meu tesão que chega gordo no meio de uma magra tarde qualquer!

768 Quero teus 140 caracteres em mensagens densas como halteres! Quero 21 gramas de tua vontade em essência, em qualidade! http://migre.me/2BBqZ

767 Quero saber do teu rio que atravessa tua rua, desperta em insulto teu cio sem possível porquê e te lambe nua no oculto que só teu eleito vê!

766 Quero conhecer teus outros lados, não como se eu fosse um quadrado cego por um único e exclusivo lado do seu viciado e enigmático dado!

765 Tão insustentável como fios de seda, nossos vínculos teceram no longo da distância tramas tão sutis quanto a possibilidade que nos enreda...

764 Nas veias do velho síndico, a inveja por não ter a cobertura! Tocou a campainha várias vezes até saber quem era aquela bela mulher impura?

763 Mionhas palavras te trazem confusão, talvez não sejam para ti, mas para alguém no espaço e no tempo distante e que de repente passou por aqui

762 Tinha óculos redondos, terno branco e tênis surrado, um rebelde com ar de bom, de uma japonesa namorado: um velho clone em 30 anos sem John!

761 Herói perdido, abri meus braços em defesa de tua vida. Hoje, olhos caídos, não quero mais sacrificar-me por tuas necessidades e dúvidas.

760 Não é fácil despedir-se em amor e deixar de lado o coração apertado, enquanto os olhos prontos para as lágrimas algum futuro desejam compor!

759 Ainda cultivas com minhas lágrimas secas flores de tanto sertão. Será que colecionas estas dores só para que sintas algo dentro do coração?

758 Triste: Você perto e longe do sim! Você pronta, mas não para mim! Você tonta e de um outro afim! Você em novo começo e eu além do teu fim!

757 Pediu um "dois amores", depois na cama, lambeu a trama do doce como se fosse o meu...

756 Como saber se a mesma virtual pimenta, que esquenta nossas mensagens, garantirá a viagem através da realidade de nossos dedos e medos?

755 Há uma flor nova no nosso canteiro e com ela nos teus olhos alguma dor. Há um espaço, um dia inteiro, para regá-la com lágrimas até o amor!

754 Leva-me contigo de algum modo: na tua saudade, na tua ira, na tua liberdade! Só não me leve por falsos pecados nos teus tantos enfados.

753 Viceral dor que aperta o fígado em morte em seco corte! Um fel de amônia exalado pela tua desleal capacidade de fugir de mim sem cerimônias!

752 Não quero te ver! Não quero te comer! Não quero te querer! Quero te ver sem te querer! Quero comer sem te ver! Quero muito não te querer...

751 Que Santa Liberdade é esta colocada numa tocha em chama, que prende fiéis em superliquidação de mesa e cama em 10 vezes no boleto ou cartão?

750 A rua cinza de suas lembranças, contamina os olhos com a cor de seu vestido em um breve até! São grafites rápidos! Fuligem de morta chaminé!

749 Lá se vai Você e suas caixas sem nada do que é meu dentro. Uma prontidão para partir igual a dor que me deixa o peito aberto e sem centro...

748 A melancolia em cachorra parceria guia o ego cego por ruas de depressão onde paralelepípeda dor cresce entre seus vãos.http://migre.me/2zxMj

747 Li os manuais de como lidar com tuas manias. Em 4 linguas aprendi a decifrar teu modo de funcionar. Só não comprei a extensão de garantia.

746 Não sei o que é mais chato: a musiquinha fanha do Papai Noel feito na China ou esta história de que twitter é coisa de menina?

745 Black Friday: meu preço abaixou neste dia, estou por menos de um real, posso ser comprado por qualquer fantasia, meio vale cupom de Natal!

744 Apesar da distância e dos meus medos, atravessou como flecha a tela fina de minha virtual fantasia, deixando um veneno de exclusiva ousadia!

743 Veio leve como brisa, nem percebi o balançar das cortinas no coração, só um arrepio no pescoço, um frio no osso e depois...intensa paixão!

742 Qual é desta guerra pós-civil? Onde isto tudo vai chegar? Se tem mesmo que ser assim, o fogo humano que há em nós não irá também se detonar?

741 Tarde leve-me! Por uma tarde inteira, sem alarde, leve-me! Com ternura, numa tarde leve, cura-me das dores e amores que se fizeram tarde...

740 O queixo sobre as mãos à mesa, nua em cumplicidade poética, deixou sua estética Kundera intenção sob um chapéu de insustentável leveza...

739 Tocarei tua pele como quem garimpa os mais breves e intensos arrepios! Seguirei teus cheiros até encontrar teus pelos, poros, polos e cios!

738 Gelada orientação que me faz perder os sentidos! Desvelada intenção de musa apaixonada: um zumbido de tontura fria dentro dos meus ouvidos!

737 Andei por teus sertões sem me perder, enveredei-me desde o Sul por tuas veredas sensuais, naveguei no velho Chico em busca de teus sinais!

736 O teu render é trama de patchwork de gozos, beijos e cheiros! Cheio de emoções quentes coloridas numa esteira à sombra de um lindo Juazeiro!

735 Quem sabe eu possa entrar um pouco mais em Você com meus 140 caracteres de inspiração e te fazer mulher em um espaço de virtual solidão.

734 Curta sua vida curta, alongue seus músculos todos os dias, use sempre protetor solar e evite conselhos como estes, ditos à sua revelia...

733 Pássaro solitário em canto perdido, em compasso de espera, asas cansadas de vôos proibidos, muda pena entre duas eras. http://migre.me/2vn4v

732 Diante da orquestra de dores guerreiras o maestro agradece o que o improviso diz: as palmas silenciosas da palmeira o mudo que lhe pede BIS!

731 Os comensais da líbido colocaram sobre a toalha branca, a deliciosa loira totalmente nua, enfeitando-a com sashimis e outras carnes cruas...

730 Quando te vi com dor nas costas, quiz massagear teu dorso com dedos de oriental intento. Em medo, agarrei-me ao silêncio que por ti invento!

729 A queria por exclusiva bem debaixo de sedutora túnica, mas ela era real em todos os sentidos, bela e distante como se de todos fosse única!

728 Onde distante que é perto? O errado que é certo? O gostoso que é proibido? A lógica desta libido quente escrita em duas linhas indescentes?

727 Vítima dos próprios hábitos acordou cedo para fumar um cigarro na sacada. No prédio ao lado uma vizinha gorda meditava completamente pelada.

726 Um martelo dentro da cabeça estava estourando seus miolos de tanta preocupação. Como desenrolar a encrenca daquela picante declaração?

725 Colocou pimenta malagueta na calcinha da modelo em anestesia, só para ver a cara do médico safado saindo correndo da sala de cirurgia...

724 Um crítico chamou minhas poesias de herméticas, pensei mais ermas do que éticas, talvez críticas ou cépticas, no twitter...mais sintéticas!

723 Minimalista por naturesa comprou um poodle zero de dia dos namorados para sua japonesa, ainda virgem, em função de seus parcos predicados!

722 Tricotando em dor a perda imposta, sem o brilho de antes, já não procuras outras luzes e a sombra da noite lhe contém! http://migre.me/2vimV

721 Longe de meu território, cultivando um outro Deus, Você jamais saberá por que entre meus dedos escorrem líquidos que jamais serão seus...

720 A vantagem de ser livre é poder se prender a qualquer um. A desvantagem é ficar completamente solto sem chão nenhum...

718 Antes de me tornar homem feito queria ser um religioso de celibata intenção. Silvinha tirou-me deste caminho com suas delicadas mãos.

717 Errei com meus amigos por caminhos desde a agressividade até a gratidão, por serem amigos não precisei agradecer, muito menos pedir perdão!

716 A chefona sapecou um selinho pró-equidade de gênero na boca da gostosa estagiária sem nenhuma indecisão e um susto nos pares da repartição!

715 Abro a caixa de entrada buscando seu nome todos os dias, só acho comerciais e propagandas, por que afinal só recebo... mensagens frias?

714 Saio de ti feito asteróide de ré, com a pele ferida e detonada, varíola Lua voltando escarrada ao infinito do nada... http://migre.me/2tNWX

713 Cheio de escusas vontades percorreu-a com a lingua do pescoço aos pés, passando de viés por todas as curvas, talhes e íntimos detalhes.

712 A calça jeans de elastano e strass emolduravam o conteúdo com tal sensualidade, que era possível perceber a distância suas íntimas vontades!

711 Sería uma paixão desmemoriada ou exigente? Com seu amor platônico, inconstante e quente, ela era uma página de breves conteúdos impacientes!

710 Libriana! Cheia de artes e teimosias! Uma bailarina hedonista que de modo distraído, impaciente e indeciso dançou em cima do meu improviso!

709 Toda vez que me aprontei, poeta do absurdo em deserta Ur, foi para me defender de leis e álibis sob teu velho abajur!