segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nas linhas de minha mão!

Miro 01.02.2010
As vezes eu te devoro
Com a boca meio seca
De empoeirada vontade
São cenas quase obscenas
Que escorrem rápidas
Nus vãos... e meus dedos...

Na fértil memória táctil
Sinto teu leve arrepio
Como impressão digital
Que na pele da palma
Traz tua tez em lascívia
Onde meus riscos são teus!

Com meus olhos vidrados
Mergulho-me por inteiro
Nos teus cachos de fogo
São devaneios breves
Em movimentos molhados
De suor, tentação e mel...

Nas linhas de minha mão
Lavo-te em toscos intentos
É o úmido que de ti desejo
A gênese de imprópria saliva
Que quer de ti um pouco mais
Ir além de um solitário engôdo!

Um comentário:

Maria disse...

Esse negócio de memória táctil dá um trabalho... uma tendinite, hehehe

Tô de casa nova. Clica aqui no meu nome que vc vai ver. E depois muda o link, please.

Beijo.