sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fel e Simplicidade

Miro 02.07.2010

Minha loucura se expressa
na medida em que eu coloco
a felicidade em mãos alheias:
a frustração sempre acontece
e o que posso fazer com ela?
transformá-la em crua tristeza,
em raiva por ter me enganado,
confiado em quem não devia,
culpar-me por indevida escolha
sentir-me pequeno em derrota
ouvir-me em juri impiedoso
sentir-me separado frente ao não
apreciar o fel da depressão
isolar-me do mundo e trancar
a porta fechada da alienação?

Melhor que estes falsos tropeços
é voltar ao começo que é tudo,
buscar a ordem que é implícita,
o imponderável encontro maior
com minha própria identidade!
não mais separada dos outros!
não mais um narcísico canto!
não mais um egóico destino!
não mais vaidosas conquistas!
não mais excêntricas rinhas!
um caminho em céu aberto
pronto para novas vontades
servo de toda sincronicidade
tornando visível a riqueza
de viver em simplicidade!

PS. Homenagem ao Dunga, um anão que nunca será o Feliz, pois prefere ser Zangado!

Um comentário:

Maria disse...

o problema é que é difícil... como é difícil!