quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ao inverso?


Miro 18.05.2012

Que estranho costume
me fez mergulhar autista
no louco do teu perfume?
Em que filme passageiro
deixei de ser protagonista
e pus-me fora do teu roteiro?

Com qual instrumento
sai de tuas escalas
e desafinei em teus sentimentos?
Em qual coincidência
virou senzala
a tua constante ausência?

Em que espelho quebrado…
tua imagem deixou
de cristalizar-se ao meu lado?
Que noite sem Lua
em meus olhos vomitou
tantas saudades tuas?

Qual direção sem Norte
me fez perder os sentidos
em teu silêncio de morte?
Em qual tua pouca valia
fiquei esquecido
como fonte de tua alegria?

Que maníaco vento
me fez náufrago subjetivo
no mar do teu temperamento?
Que impreciso verso
fará teus olhos depressivos
ver tudo isto ao inverso?

Nenhum comentário: