quinta-feira, 28 de julho de 2016

Salto Alto

Miro 28.7.2016

Meus medos novos
como os valorizo
são preciosas pedras
onde macio piso
como quem pisa
em ovos
neles o tropeço acontece
e meu olhar
no chão
tece
curiosidade
ansiedade
por eu não saber
como com eles lidar... 

Formam novas fôrmas
deformadas formas
que voam pelo quarto
em quarto crescente
uma velha Lua nova
em nua confusão
que cria no ar
ruidos estranhos
que imantam os ouvidos
a passos indefinidos
de fantasmas fugidios
que no vazio do silêncio
prendem a atenção... 

Mesmo assim
eu os admiro
pois sei que são filhos
de gatilhos internos
ante o imprevisível
 que buscam criar um fim
algum fim possível
que ainda desconheço
pois sei também
que com estes medos
eu renasço e cresço
nos falsos passos
de salto alto
em um novo 
começo!

Nenhum comentário: