domingo, 18 de novembro de 2018

Katy Wine

Miro 23.10.2013

Tu és minha taça mais preciosa
com um Brunello sem preço
minha cava mais gostosa
de profunda intensidade
meu requintado Bordeaux
um Amarone de espirito limpo
em consistente apreço
e harmoniosa integridade!

Teu beijo é refrescante e frutado
sem ser seco e nem suave
com balanceados taninos
que as vezes me faz homem
e outras ingênuo menino!

Quero ser teu sommelier
degustando todas as tuas safras
desde as recentes novidades
até as de amadurecimento tardio
a evolução completa 
do teu espírito vinho mulher!

Quero acolher as tuas lágrimas
de teores alcoólicos perfeitos
que elas escorreguem macios
do palato até meu peito…

Que teus alegres florais
com tua presença forte e querida
expludam em minhas narinas
e desatem tranquilos
quaisquer nós na garganta vida!

Tu harmonizas com minha carne
e teu retrogosto aprimorado
com traços de cereja e pimenta,
me deixa louco e inebriado!

Quero em meus lábios sedentos
os matizes dos teus… rubis
acolhendo-os a cada momento.

Quero brindar em cada ano que passa
as colheitas de teu sucesso
com prolongado sabor
que no mais puro cristal da alegria
lentamente decanta com brilho
o vinho raro do nosso amor!


Nenhum comentário: