sexta-feira, 1 de outubro de 2010

371 a 418 Mikropoesias no Twitter

418 Posso dizer que te amo, mas inseguro eu nem te chamo. Posso te dizer que te quero, mas inocente eu só te espero. Eu te chamo! Eu te espero!

417 Nua encarou os fatos de frente, botou de lado o cobertor que não mais lhe aquecia e abriu a janela, indiferente ao olhar do sonolento vigia.

416 Apertamos tanto, tanto, os entretantos entre nós, que quebramos a casca e, por enquanto, ficamos sós: cada qual com seu meio pedaço de nós!

415 A voz era quase fanha, o nariz em alergias ía para um dos lados, os dentes tortos e na testa uma pinta vadia: uma bela de fatal assimetrias!

414 Quando apareceu na cidade em sua Harley fake, estava cabeludo e barbado, ganhou fácil algumas meninhas até descobrirem que ele era casado...

413 Se o cifrão $ é um S enrabado, o "o" um asterisco * estuprado, o arroba @, como o mito do anão, é suspeito só por ser um "a" superdotado?

412 Por muito tempo o k foi do alfabeto banido, quando foi solto estava tesudo e aflito, sem pensar, colocou o 8 de quatro e chegou ao infinito!

411 A vírgula, em miniperverso conto, queria transar por cima do ponto; tentou convencê-lo, sensual, mas este, tímido, disse não e ponto final.

410 Darwin: o C e o Ç, o O e o Q têm ancestral comum, como o macaco e Você! Alguém sabe porque diabos e como o tal elo perdido perdeu o rabo?

409 Lógica: Se o O é uma letra gorda e o I é uma letra magra, então o ponto de exclamação ! é um ponto de interrogação ? que tomou viagra?!

409 Meses depois que o jovem casal se posicionou em dois pontos: sem proteção ou consciência! Apareceu entre eles uma inesperada reticências...

408 Quando ela pediu hot-dog sem "vina" e o vendedor disse que assim era mais caro: virei sanduiche entre o pedido bizarro e o oportunista raro.

407 O microconto era minimalista, perverso, com profunda concisão, tão pequeno que só tinha 2 pontos: ou melhor um casal de pontos em copulação.

406 A ansiedade dela era tanta que comia fruta verde com gosto de apodrecida, dava parabéns adiantado e sentia saudade 2 dias antes da partida!

405 Adoro inventar coisas inúteis e sem graça: como um celular híbrido, etílico-eólico, recarregado na própria conversação pelo bafo de cachaça!

404 Descomissionei-me aos poucos do jogo: cabelos crescendo em cachos, o tênis sem cadarços, a calça Lee desbotada, a camisa xadrez e mais nada.

403 Na mesma taça de vinho marcas do vício em batons diferentes! Era um indício que na noite quente, a tal homofobia fugiu com o meu ausente...

402 Esquecer o coração em guerra, a mente em total viagem, algum orvalho ainda existe? É o triste que cai dos olhos ante a tua poetisa imagem!

401 Deitar na grama: o céu azul olhar, ficar no limite terra e ar, sentir o breve da brisa, algum calor vem da terra nas folhas verdes e lisas?

400 A lágrima era justa, a saia também! Não queria ficar ali não se sentindo bem. Atrapalhada, disfarçou o choro e saiu quase sem ser notada...

399 Olhava o mistério da menina com cuidado! Como descobrí-la nas entrelinhas do agora? Acabou como Esfingie num louco decifro-te e me devoras!

398 Não criava raizes em nenhum trabalho, sem pensar vendeu a roupa e a mobília, foi se especializando até se tornar marajá com o bolsa família!

397 Depois de ver todas as seis séries de Sex and The City, ele virou para o namorado e perguntou se seus valores éticos estavam desvirtuados...

396 Chegou cedo em casa e deu de cara com o síndico do edifício dela! Sobre os barulhos da noite? Prometeu gemer menos e fechar melhor a janela.

395 Era um momento de intensa paz, haviam agulhas espalhadas nos pontos vitais, as moxas deixavam no ar um cheiro de woodstock limpando canais!

394 Era cruel quando colocava a lingerie da mãe em cima do peito peludo, com pose de coelinha da playboy pagava o mico em troca de troco graúdo.

393 Endividado em suas carências afetivas, buscou refúgio em uma rave lotada e barata, encostou em uma aqui, em outra ali até se apagar na mata!

392 Como poucas sabia que não devia insistir com palavras, pagou a conta e a levou para casa decidida, só não contava com o gelo na despedida.

391 Com aquela cor azul banana e o olhar de macho Delta em transgênero jeito, ela chegou a conclusão de que ciúmes era só uma falta de respeito!

390 Em solidão, criou ao redor de si asas de uma disparada de lendas e verdades de poucas cores: só para não dizer que não falou das flores...

389 Atrás de tua pista solteira, em clínica de filme noir, por onde encilhas meus demônios, que em psico-matilha, visitam teu ventre em fieiras!

388 Passo tinta em teu retrato, como fiz com aquele quadro do Chê, crio uma natureza morta, sem brilhos, sem vida, tudo que me alimento de Você!

387 Derrubei nos olhos a fantasia de tê-la ao lado, no arrepio de tuas cochas ao toque de minha mão atrevida. Hoje fujo deste olhar atravessado.

386 Afastei-me dela conscientemente, horas de ausências a fio, sem a sua presença, o coração foi acalmando e sendo tomando por um intenso frio.

385 Há momentos que me sinto dando milho para cobras pensando alimentar galinhas, a bicada deixa marcas duplas imperceptíveis à minha cegueira.

384 Torto, fiz Você em poemas e imagens. Solto, brindei Você nas noites vazias. Louco, mandei 17 mensagens. Morto, só obtive respostas frias...

383 Era a caricatura viva de minhas maiores loucuras, chegou tão depressa que nem vi passar, parecia intensa e se fez lixo ainda em carne crua.

382 Não havia mais do que uma sensação de vazio, sem gosto, sem perfume, o morno da manhã condensou a paixão no sujo dos teus vidros quebrados.

381 Não quiz assustá-la com minhas mãos frias sob o avental. Depois disto foi como uma geladeira aberta gastando energia em crime ambiental.

380 Ela é sentinela de minha história, memória bela que dela me faz prisioneiro, com desejo inteiro, intenso e denso como se fosse o primeiro.

379 Molham-me suores e lágrimas, côo desejos em páginas, o que resta é o mosto de um rosto que sem tatuagens ou mágica embriaga-me em lástimas.

378 Amor, paixão e dor em terno, trinca nas mãos de espantalho, torto em sua missão vã de afastar asas de qualquer emoção.

377 Tua cegueira é um inconveniente haraquiri: interessada no status quo existente finge não enxergar que meus olhos suicidam-se cegos por ti...

376 Na falta de teu carinho tomo um sorvete de queijo com creme de goiabada, sem tua atenção como chocolate a vontade: assim compenso a saudade!

375 Ela se foi, a semana, curta como minisaia de puta, vazia de surpresas como sutiã de freira, improdutiva de tanto criar besteiras.(como esta)

374 Sou capaz de contar estrelas desconhecidas, em lágrimas perdidas sei seguir cometas raros e em devaneio cego achar o teu olhar mais claro.

373 A tarde passa como contas de rosário em dedos de ateu. Meu mundo interior encolhe em viagem vã: quero o amanhã do amor que hoje não é meu...

372 Lembra aquela vez que fui ao parque? Após o décimo nono loop consecutivo na montanha russa esqueci completamente a ansia que tinha por Você!

371 Há vida no meio de tanta ausência. Uma lacuna aberta no vácuo da saudade, me fêz eternamente atento por alguns instantes de inconsciência...

Nenhum comentário: