terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faxina

Miro 22.02.2011

Tenho raiva de não encontrar as minhas coisas
quando minha bagunça é organizada por Você
Você se sente no direito de mexer no que
é meu
e coloca tudo do jeito que eu não sei onde está
quer me deixar maluco, impaciente e distante
em nome de uma porção de motivos sociais
pois saiba que não é desta classe de cuidados
que eu quero, que eu procuro ou desejo ter
talvez seja melhor cada um em seu próprio lar
cada qual estruturando o seu impróprio caos
do jeito que quiser, sem tramas ou traumas
nos encontraríamos nas festas, bares e motéis
não nos xingaríamos por nossas diferenças
aproveitaríamos somente nossas afinidades
e ao invés de arrumarmos o pardieiro inferno
faríamos uma faxina na confusão suja interna
na muvuca entr
ópica
de nossos corações...

Nenhum comentário: