terça-feira, 16 de abril de 2013

A vezes acho…

Miro 14.04.2013

As vezes acho que a chance de ser feliz:
não está nos detalhes,
nem mesmo na sorte,
ou se é uma questão da vida ou para depois da morte…

As vezes acho que um modo de ser feliz
é não julgar por mim,
nem me deixar levar
pelo que os outros irão de mim falar… ou pensar!

As vezes acho que tudo é pouco para a felicidade,
que a Deus isto cabe,
pois só Quem tudo criou
pode montar um caminho… que quase ninguém sabe?

Outras vezes acho que felicidade é quase um nada,
um esbarrar na Verdade,
um brilho no olhar esperado,
uma única lágrima sincera… derramando de saudade!

Quase sempre na minha procura, eu dela... não acho nada
talvez por ela seja cego
será que ela está ao lado
em tudo que por presunção… eu simplesmente nego?

Nenhum comentário: