domingo, 12 de janeiro de 2014

Mães & Filhos



Mães
Miro 12.01.2014

Perdão minhas amadas
por lhes dar filhos errantes
pelo DNA meigo e egoista
um pouco narcísico… hedônico…

pela genética agitada
de tantos amores distantes
pousando fora da pista
num tropeçar tísico… irônico…

pelas crises de autênticos tratos
pela falta de escuta e tato
por não lavar o sujo… de teus pratos…

por ser ateu em excêntrico ciso
criando liberdades sem crivo
impondo limites…  imprecisos…


Filhos
Miro 11.01.2014
Perdão meus amados filhos!
Escolhi mulheres erradas
para serem suas mães
envolvido num sonho ímpar…

fiz e refiz os mesmos trilhos
com a consciência alugada
alimentei alguns banidos cães
com ossos e pérolas do amor…

só não fui mais impiedoso
de quem me escolheu querendo
transformar-me em um santo par…

hoje sou anjo caído e sem gozo
num vazio de infernos vivendo
o ombro marcado por alheio andor…


Nenhum comentário: