quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor em...

Miro 12.05.2010

Amor em harmonia
como o meu amor em Você
não tem culpa
não tem prazo
não tem tempo
e nem porquê...

Amor em alegria
como o meu sorriso em Você
não tem limites
não tem juras
não tem cobranças
nem clichê...

Amor em fantasia
como o meu solto e Você
tem tempero
tem magia
tem mais tramas
que crochê...

Amor em sabedoria
como o meu sempre em Você
tem espera
tem saudades
tem estrelas
que ninguém vê...

DaMaria complementa:

Amor em utopia
Como o meu deseja você
sem rumo
sem pódio
sem tudo
armadilha do querer...

http://damariablog.blogspot.com/

2 comentários:

Maria disse...

Amor em utopia
Como o meu deseja você
sem rumo
sem pódio
sem tudo
armadilha do querer...

(minha variação inconformada com 'proibições')

autor disse...

aff que coisa mais linda vcs dois!!
beijo miro
beijo