quinta-feira, 27 de maio de 2010

Krav Maga

Miro 27.05.2010


Como desafiar os fios de tuas facas em jogo?
Como desarmar tuas tantas armas de fogo?
Como apagar o estopim de tua inconsequência?
Aprendi aos poucos as tuas artimanhas sexuais,
estudei tuas poses e movimentos quase naturais,
deles fiz alavancas para minha sobrevivência!

Transformei em lanças, os meus pontos fracos!
Já sei lidar com os teus habilidosos barracos
e como atingir teus pontos mais insensíveis!
Li em braille as marcas de tuas falsas artes marciais,
depois construí trincheiras em meus terrenos vitais,
e mesmo cego, criei caminhos para ti quase invisíveis!

Com metas ousadas fui além do teu domínio!
Tive coragem para enfrentar o teu raso fascínio
até que rompi as algemas deste deslumbramento!
Tratei meu Ego e minhas fragilidades espirituais!
Desenvolvi nos olhos minhas forças intelectuais!
Superei debilidades com meu próprio sofrimento!

Se hoje te considero uma atração quase inimiga
é que sei defender-me de tuas manhas e brigas,
pois criei em versos um Krav Maga anti-paixão,
com contragolpes certeiros e movimentos letais,
para eliminar as ameaças dos teus ardis sensuais
e criar uma escolha ante esta tua... fractal sedução.

Nenhum comentário: