terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falcatrua Lacrada

Miro 05 de agosto de 2010.

Aquele olhar azul
era a mais completa
falcatrua:
cílios implantados,
sombra em
degradê!

Uma lágrima
de irritação
deixou escapar
o castanho
sob a lente
de intenso azul!

Captei no fio
daquele marrom
alguma tênue
vontade,
um desejo
em silêncio...

Ser como era?
Menina simples
de pobres encantos,
ingênua,
de tímidas
intenções?

Ao sentir
que eu sabia
empinou silicones,
ajeitou disfarces
e partiu
nos saltos...

Nunca mais a a vi!
Só num cartaz
de uma revista
com tarjas,
aos meus olhos
lacrada...

3 comentários:

Maria disse...

sei lá, lembrei da lily braun...

eu bem vou praí em outubro... tomara vc estar pra eu te ver :)

beijo!

miKroPOESIAS disse...

Vamos nos ver sim!

Patrícia Garbuio disse...

Adorei,já me fez lembrar das minhas aulas de maquiagem.Cílios postiços,sombras em degradê.
Mas sem lentes e silicones.
Muito bom,bjssssss