quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu amor, agora tem olhos de ver...

Miro 25 de agosto de 2010

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de olhar o fundo do mar,
Olhos de se esperar no cais!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos que brilham mesmo sem luar,
Olhos de me encontrar em paz!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de se embalar em berços,
Olhos de se ninar em blues!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de se tratar com versos,
Olhos de se mergulhar em luz!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de me atrair à teia,
Olhos de me querer do lado!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de me cantar sereia,
Olhos de olhar apaixonado!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos de se queixar silente,
Olhos de me chamar em dor!

Meu amor, agora tem olhos de ver...
Olhos que me dão continente,
Olhos com um olhar de amor!

Nenhum comentário: