terça-feira, 21 de setembro de 2010

Circulus Imperfectus


Miro 21.09.2010

Inexperiência

Olho para minha inexperiência
experimento enxergar o meu vivido
o modo estranho como tenho agido
com alguma ou total inconsciência.

Reflexão

Coloco-me sob intensa reflexão
busco um olhar com outros olhos
em qualquer feedback que recolho
a espreita de alguma inspiração.

Análise

Com um olhar um pouco mais preciso
deito detalhes no bojo do meu cálice
busco interações em minha análise
sem deixar o todo ou ser conciso.

Plano de Ação

Deixo surgir do nada alguma criação
que estruture e nutra o meu fazer
algo sustentado pelo meu querer
um desenhado plano antes da ação.

Ação

Rompendo riscos, fossos e cruzes
ajo no caminho da eleita intenção
com energia, mente em foco e coração
com gosto gasto minhas forças e luzes.

Experiência

Retomo a ciência do caminho escrito
que me levaram ao degrau mais avançado
e sem arrogância pelo novo conquistado
revejo o que flui e o que é atrito.
Refinamento

E quando o agir em mim se consolida
em dominado tom de fiel performance
dedico-me a ele feito um romance
refinando estilo em minha vida...

Não consciência
.
Mas se cego frente ao que domino
acreditando dar conta de tudo
albergo dores neste meu descuido
quando pelo próprio dom eu me fascino.


Inexperiência

Olho para minha inexperiência
experimento enxergar o meu vivido
o modo estranho como tenho agido
com alguma ou total inconsciência...

Nenhum comentário: