terça-feira, 8 de maio de 2018

Ímā Afinidade?

Miro 5.5.2018

A vida tem destas manhas
que se apresenta 
como coincidência
as vezes surpreende
outras acanha!
Como se fosse 
só uma incidência
de minha loucura 
em local inesperado
e hora estranha... 
Como um olhar perdido 
que preenche solto
e proibido
o que mais eu queria!
Como inesperado
descuido de mulher 
que atiça minha libido
e reforça minha agonia!
Como música romântica
que ouço ao ligar o carro 
e que me lembra 
afogado amor!
Ou um abraço gostoso
que desperta paixão 
por quem antes 
eu nada sentia!
Assim foi quando 
reencontrei Você!
Percebi que estava 
com tesão e saudades...
e eu nem sabia 
o porquê!
Será que deixei escapar 
sonhos e desejos?
Ou outras vontades?
Por vergonha ou vaidade?
Talvez só
uma diferenças de idades...
Porque tantos incômodos 
tantos... será que?
A razão social 
logo vem e advoga
com a a voz gélida
da verdade:
-Isto é só uma dor, 
passageira e sem droga,   
do tal ímã... afinidade!

Nenhum comentário: