segunda-feira, 5 de outubro de 2009

89 a 132 miKropoesias do Twitter

132 Flor de Lis: mulata, pefeita, tamanho 36, em sono tranquilo em cima de mim, no espelho do teto meu corpo acolhe e emoldura seu inocente nu.

131 Duas gerações numa canoa sem remo, um vôo cego sem teto: uma cocota apaixonou-se por um jovem emo, que sensível lhe correspondeu com afeto!

130 Odeio hemorragia de verbos de teleatendentes no meu ouvido: -O senhor se acalme, nos desculpe, vamos estar tentando achar o pedido perdido.

129 Quem muito diz na verdade, na verdade, parece que ela não pode sustentar! É que a verdade não precisa de si como palavra para se demonstrar.

128 Diálogo virtual entre uma réplica de um i-Phone e um sangue azul I-Pod: -Você não é legal, faz quase de tudo e com este preço só me fod...e

127 Detesto quem usa Você como primeira pessoa. Fala como se fosse meu uma coisa que é dele. Não sei se na fala: Você sou eu ou se Você é ele?

126 Almanaque de Farmácia: - Eu nunca te esqueci! - Foi difícil esquecer Você! Ele pensou em amor, ela no HPV!

125 Ao novo: percebo, penso, sinto, aplico e acomodo. Quando ele vira um cômodo imperceptível, escolho se colho ou ciclo até a virtude possível.

124 Especial Cora Coralina: um nome em rima, a luta constante desde menina, asa semente casual! Doces vendia! Comprou sua casa. Colheu poesias!

123 Quando criança era viciada em coca-cola, colocava sempre seus limites à prova. Moça provou cuba libre, depois absinto, coca, cola e... cova!

122 Gaúcha bela, coxas grossas, loira, seios fartos. Dormiu 3 dias com ela e o poodle até conseguir o sim e aí: -Bomba! Bomba! -Onde? Foi o fim!

121 Porque me segues no twitter? Tua fila há muito já andou! Não precisas de mim. Nosso tempo passou é só deletar-me e sem dó confirmar que sim!

120 Ela não tinha muita confiança em Si, sabia que podia pecar a qualquer momento, mas lidava bem com julgamentos e resolveu ser infiel em Mi...

119 Para o encontro perversificou-se com uma calcinha que tendia a zero debaixo da minissaia fatal, emoldurou assim seu "secreto" desejo sexual!

118 Antes de encontrar o príncipe, há sempre um arquétipo feminino maduro, que instiga algo na princesa, que assim sai do seu infantil casulo...

117 No ninho do ciúmes da Wendy e Sininho, Peter Pan vai às sereias, Gancho fica na areia, Miguel e João esquecidos e os meninos perdidos?

116 Ela explode gostosa em gomos e dobras na lycra da calça blue jeans. Minha intenção caça o movimento e só para vidrada no ir e vir sem fins!

115 Meninas perversas sem nexo tecem na balada suas teias. Meninos catados não se encontram após o sexo. Um santo jejua lendo histórias alheias.

114 No auge da loucura ela pediu para ficar de quatro. Atencioso atendeu com golpes de pilão bandido. Quando acabaram seu esperma estava moido.

113 O beijo entre barbas o fez coçar o queixo masculino. O pai queria outro destino. Ao lado duas bolachas sincronizavam seus velcros femininos.

112 Meia-noite, ela queria ir embora. Só mais esta taça! Você quer que meu K vire abóbora? É de graça! Vá lá, disse ela... boa noite cinderela!

111 Um encontro intenso e casual. Comeram-se até a mais íntima curiosidade. Esqueceram culpas e amarras, em visita livre à casa da insanidade.

110 Tinha um ar de princesa além dos brilhos de puta. Ainda sonhava com poesias, casamento de branco, uma família com filhos... filhos da luta!

109 Sabia que não iria morrer do cigarro! A noite, vento cortante, o pigarro. O maço vazio, a garganta coçou. Saiu comprar. Nunca mais voltou...

108 Deixei de pensar em ti, foi algo rápido, fugaz, um átimo de fuga e paz, longe da fantasia que te inventa, que a ti me liga em cola grudenta.

107 Circulo vicioso de desejos densos. Um sádico momento de pés e dentes. Uma cruel dentada em mamilos tensos e um chute no saco correspondente.

106 Meu amor tem outro amor. Também tenho outro amor... e se esses amores se acharem? E se eles se amarem? Todos felizes sem hipocrisia ou dor?!

105 É quase uma dor... no jogo entre gêneros... táticas de guerra... quem ganha é a Terra... com muito hormônio efêmero... e um tanto de amor...

104 1971 emissário de Ipanema. Todo céu a disposição, ele parecia pequeno de dentro do meu sleeping bag. Via de estrelas cobrindo-me de solidão!

103 Microcosmo virtual: Há na crônica da Maria. Num miniconto perverso. Feito à mão e as pressas. Anticárcere mental! mikropoesias.blogspot.com

102 Uma lágrima solitária saltou dos olhos percorrendo rápida a pele marcada pelo tempo... parou no canto da boca, salgando o adeus não dito...

101 Os olhos vermelhos diziam que a banda tinha sido para lá de Marrakech, a fome invencível secava a boca em deserto Mojave, uma rave in crash!

100 Chegou em casa roxo de tanto beijar o asfalto. Hematomas e mordidas. Na pele crua abertas feridas. A mãe aceitou a desculpa tola de assalto.

99 Como entender o imbrincado mundo feminino, cheio de contornos nas escolhas, decisões difíceis e complicadas: "um quase-nunca para sempre"?!

98 Damaria e sua crônica de escolha anacrônica: gerar vida do morto amado, deixar seus gametas congelados ou descartar o luto ainda semeado...

97 Fure a imaginação com a broca do descaso até uma incongruência mental, depois queime o aspirador da crítica que deixa em pó a idéia legal...

96 Sabedoria da nora:"A cada hora Deus melhora, o diabo piora e Você só tem o agora para escolher se chora, ora, escora, vai embora ou ancora".

95 Mistura estranha: chá da Inglaterra com pão adormecido em banha. O que a mantinha pura? A disposição incomum de seus trapos em alta costura!

94 Fome de Tibério em Arembepe: infantil crueldade? Era só uma bárbara vontade? Bizarra ou não? Bárbara é a escolha pela química castração...

93 A entidade chegou silenciosa em tempo de decisão: interferir ou não no drama do trio... é ético o livre arbítrio para alguém assim tão frio?

92 Com as pontas dos dedos gelados sinto tuas cochas quentes, ondas ouriçam teus pelos transparentes, sem equilíbrio surfo teu tesão inocente!

91 No vidro translúcido carreiras são feitas com um cartão: o bar divide-se entre a bola da tela e a casual janela: vitrine da branca prisão...

90 Crio motivos de briga, teço argumentos ácidos, respondo com perguntas e críticas até que uma lágrima desce. Depois, tudo entre nós acontece!

89 Tarde de chuva, úmida nos ossos, brincar no edredom, assar o vínculo, concha de uva, pérolas nos fossos, um sono com... recomeçar o círculo.

Nenhum comentário: