quinta-feira, 11 de novembro de 2010

535 a 630

630 Às vezes arrependo-me da escolha, às vezes. Às vezes fico irritado com o que fiz, às vezes. Às vezes não quero escolher ou fazer nenhuma vez

629 Comprou um alforje de couro duplo para sua Harley Super Glyde Dyna, agora era só convidar a roqueira para um passeio de moto até Antonina...

628 Enquanto ela dormia marcou o rosto com a silhueta Lacoste da camisa do ex-namorado, que feliz, chorava o remember como um crocodilo saciado!

627 Comprou uma plataforma vibratória tonificante, voltou cedo e pelo espelho, flagrou a mulher e a amiga no aparelho em atitudes interessantes!

626 Almoçou sozinho no Divine: entrada, vinho, prato especial e sobremesa. Depois, satisfeito, saiu em busca de uma massagem tailandesa...

625 Quero ser mais que o úmido de sua sensualidade latente, como um temporal de verão em Florianópolis: inesperado, inundante e contundente!

624 Varreu a casa de todos os lados em cruz, conforme ditou o guia ao seu pai de santo. Esborrifou água benta e rezou por ele em quatro cantos!

623 Aquela voz de travesseiro de pluma de sovaco de ganso dinamarquês virgem, causava nos tímpanos dela sensuais vontades e intensas vertigens!

622 A um quanta do purgatório, boarder line e indigente, entre esquecido e notório, errando corretamente... http://migre.me/2hsJA

621 Costume pra lá de parceiro: lavar roupas íntimas um do outro com as próprias mãos sob o chuveiro, enquanto as pistas escorriam pelo bueiro!

620 Desespero financeiro no Pronto Socorro de Prudente. Uma placa da Cipa na parede jazia pendente: "1500 dias sem nenhum grave acidente"

619 Minha lavadora velha na hora da centrifugação parecia médium incorporando, quando girava para esquerda melhor era ficar em casa descansando.

618 Se uma mulher arisca arrisca e morde a isca e o pescador nem pesca a dor que lhe belisca, tráz pro bote o mote para imolar-se em tal faísca.

617 Quando me sinto forte enfreto a morte e os conselhos como se soubesse da dor do parto, mas quando estou farto não me colho nem nos espelhos.

616 Não quero que me vejas assim feito um franzino menino, deprimido, sem forças, como se não soubesse dar conta dos desatinos do meu destino...

615 Ela jogava bola com guris. Roupa completa de goleiro. Acostumou-se tanto à posição sem grama, que como um Jipe, só na lama se sentia feliz!

614 Quando olhei a Praia de Calhetas e sua rara beleza, imaginei que uma mulher gigante ali tinha impresso para sempre sua mais íntima natureza!

613 Ía para o nordeste quando fui preso no Rio. Tempos de hippie, de amor sem comida. Viajar, só de carona! Agora vou, debaixo de qualquer lona!

612 Qualquer dúvida ligue! Qualquer dança me convide! Qualquer certeza me fale! Qualquer dia apareça! Qualquer dor me avise! Só não me esqueça.

611 Leva-me ladeira abaixo de Olinda, através da multidão de sombrinhas, ensinando-me a beijar no fervo do frevo e ao som de velhos maracatus!

610 Do Japão veio um belo Bonsai, galhos amarrados em finos fios de prata de qualidade superior: nele projetei minha paixão estancada pela dor!

609 Quando escolhi o caminho de pedras, não foi para enganar os outros que eu andava sobre as águas, foi porque queria destilar antigas mágoas!

608 A espera de uma excêntrica quimera ou quirera erótica? Entre o leão faminto e uma cabra exótica há um dragão de impossibilidades neuróticas!

607 As lavas do vulcão da ira escorriam pela face descongelando o ódio interno. Aí tem! Foi a última frase discernida antes de criar um inferno!

606 Não li nada sobre Você, pensamentos e intuição omissos: olhos tristes, teu sorriso contido, nem percebi tua agenda lotada de compromissos...

605 Há coincidências que são acasos mesmo! Outras parecem obras do medo ou de misterioso dedo sendo colocado nas entranhas do que parece a esmo!

604 Varri ela inteira com meu olhar de patife cachorro. Ela era linda dos pés ao pescoço. Com uma almofada de cetim devorei-a em carne e osso...

603 Mudei de idéia de vez, quando vi o fiapo de calcinha sumindo no cofrinho da calça Saint Tropez. Ela era muito melhor indo do que vindo...

602 Vende-se cueca verde-amarela pouco usada! Motivo 2 vice-campeonatos de voley feminino, 2 copas do mundo sem nada e uma lava-louças quebrada.

601 Punha ou não um ofurô na sala de jantar? Os amigos acharam uma ousada besteira, mas as amigas disseram que era uma nada sutil ratoeira...

600 Quando o macaco velho escolheu a maior banana, iniciou-se uma guerra dos farrapos que só terminou quando pôs na cabeça uma florida bandana.

599 Será que o segredo da vida masculina é acreditar que elas sempre nos escolhem? Olhamos com evidência, mas quem nossas abordagens acolhem?

598 Reflexo lunar tornando evidente o sexo das sombras, no crespo primário das ondas do mar. http://migre.me/2fBHu

597 Num canto do bar, falou-me ao ouvido que queria dançar:-Daquele jeito atrevido, de gitano ao redor de fogueira, com violino a luz do luar...

596 Enquanto houver um bar aberto na velha cidade, há de haver motivos para comemorar a ausência daquela antiquada saudade.

595 Desloquei meu eixo de atenção só para as tuas necessidades. Percebi egoismo e distância, então sai de tua vida com uma secreta repugnância.

594 Quando todas as chinchilas fugiram da grande mochila através do buraco da saudade, veio uma loba faminta e acabou com minhas ingenuidades.

593 Pensei em queimar as poesias antigas, só por causa daquela paixão mal resolvida. Resolvi publicá-las, para ver se causava saudade ou briga.

592 Ela colocou em minha boca um dos seus seios em riste, brincou comigo até ficar com o olhar parado nas estrelas, entre o feliz e o triste...

591 Escrever no escuro a luz de vela, só para não perder a inspiração que por ela aguentaria qualquer assombrado casarão sem vidro nas janelas.

590 A vida era um sopro de ar quente na cara suada debaixo do mata febre, depois de escondermos uma na cartola da outra nossas inquietas lebres.

589 A brincadeira acabou com a pipa enroscada no fio de luz, os dois sentados no meio fio praguejavam contra a sorte de suas taquaras em cruz.

588 O cobrador do velho ônibus do interior pediu que todos dessem um passinho para trás. Era só o que queria para encostar nela um pouco mais.

587 Temperou o carneiro como aprendeu com sua avó em Jerusalém, serviu o vinho e esperou a primeira garfada para fisgá-lo muito bem!

586 O Dvd, a lasanha no forno, o vinho sobre a mesa indicavam noite de cinema em casa. Insensível ela programou o microondas e sumiu a francesa.

585 2400 km de estrada ate o Mato Grosso, 3 amigos de moto, chuva fina que não parava, até que a última caiu na segunda lombada de Guarapuava.

584 Era hora de empolgar o público com um grito de guerra. Afônico e já sem forças. Levantou o dedo em V antes de mergulhar no chão de terra.

583 Mel tinha doce no corpo digno do nome. Sempre na passarela, despertava inveja e paixão. Como abelha rainha depois do coito matava o zangão.

582 Havia liberdades que não estavam ao seu alcance, mesmo assim jogou com a sorte e conseguiu sair de sua prisão doméstica em um único lance...

581 Quando começou o caminho de Compostela, previu andar 25 km por dia. Isto até encontrar aquela holandezinha loira na primeira Albergaria...

580 Criou coragem e seguiu para o mosteiro em busca de paz para os seus desenganos. Conviveu em silêncio até descobri os cânticos gregorianos!

579 As amigas já estavam no bar sertanejo. Calçou as botas, perfumou sua tez, pôs a saia perversa e piersing no umbigo! De lá ligou para o ex...

578 Antes de viajar preparou a mala com calcinhas embaladas em pétalas de rosas vermelhas, queria estar pronta para o próximo futuro namorado.

577 Enquanto teu cheiro não sair dos meus dedos vou ficar lambendo-os e sentindo teu cheiro feminino em lembranças doces de teus surdos gemidos!

576 Meu primo namora uma gatinha que é um estouro. Em segredo a chama de cadela, queria que fosse santa e ela que só é bela, o chama de touro...

575 Espaço justo do reconhecimento, não tem como e nem porquê: exato momento que num ato de amor e fé, eu descubro e realço Você, como Você é!

574 No fundo da taça um resto de vinho tremeu com o passar do trem. No berço o sono do filho. Era o momento exato para o casal sair dos trilhos.

573 O vento zumbia na janela aberta. O frio por entre as frestas era sentido embaixo das cobertas. Os dois se apetaram em conchinha esperta...

572 Caro Sr. Macaco, tenho um pedido para Você: favor criar uma anãzinha safada para o patife, cafajeste, canalha, robô sado-masoquista do MCP!

571 O que acontece quando o vinho abaixa a pressão de musas, que confusas sobem nas mesas, tiram as blusas e mostram o melhor de suas naturezas?

570 Quando vi aquela barriguinha em óleo de amêndoas besuntada, imaginei ela escapando dos dedos, subindo pelas paredes em tara desgovernada.

569 Parecia que todos tinham escovado os dentes com rimel, os sorrisos coloridos pelo vinho da moda conduziam brindes ao bom astral da roda...

568 Estou passado com o presente do teu futuro ausente no meu viver. Estou cansado e agitado com teu silêncio postal: NUNCA MAIS...QUERO TE LER!

567 Quando recebeu a saliva escarrada na cara por uma lhama no deserto do Atacama, teve um insigth gosmento: - Hora de parar com seu isolamento!

566 Quando recebeu a saliva escarrada na cara por uma lhama no deserto do Atacama, teve um insigth gosmento: - Hora de parar com seu isolamento!

565 Preocupa-me toda vez que ela passa mais de 24 horas longe do twitter, sem dizer nada. Será que é TPM, não pagou a conta ou arrumou namorada?

564 Todas as manhãs tinha idéias de mudar o mundo projetadas no seu teto, depois virarava-se de lado e cochilava até esquecê-las por completo...

563 No anel de barro ao redor do vidro, uma pequena inscrição feita com um estilete de bambu: só coma esta pimenta se tiver esfincter de urubu!

562 Misteriosa máquina de comer twitters atacou a rede de forma inusitada, com tanta bobagem no estômago vomitou tudo até ficar estragada...

561 O casamento era de grande pompa e tudo ao contrário: noiva grávida, padre safado, noivo otário. Juntos, juraram ficar para sempre separados!

560 Liberada como virgem leiloada no interior do Mato Grosso, saiu de casa em busca de alguns trocados para temperar sua sopa com qualquer osso.

559 Vou virar Prior em Trancoso, povoar a história com meu DNA através de filhos de netas de escravas, lendo a Arte da Guerra numa taça de cava.

558 Os 4 sinais de afinidade: a dança, a pele, o beijo e o cheiro. Se um deles for desrespeitado, acaba-se com o dedo na garganta num banheiro.

557 Abriu o Minicontos Perversos como livro de auto-ajuda, o texto falava de sexo oral.-Que bom! Já poderia quebrar seu voto de silêncio sexual.

556 Do banheiro ela convidou mais dois amigos para a vernissage:-Não tem muita comida, a bebida é razoável, venham que não vão perder a viagem!

555 No All Star sem cadarço lia-se a sua situação de descomissionamento mental. Virou num gole a Chiboquinha e iniciou seu retiro espiritual...

554 O gosto acri-doce dela grudou na lingua como manteiga recém batida a mão. Depois delicadamente disse que a minha boca era a sua perdição...

553 Quero as mesmas tuas manias, comer os dedos, deixar louça suja na pia, cantar no banheiro, com vento morrer de medo e babar no travesseiro!

552 No meio da crise conjugal, jurou vingança! Só havia um modo de compensar a absurda falta de lealdade, mentir sobre a sua própria castidade!

551 Vou gritar por socorro enquanto corro ciclos de pouca insanidade, pois depois que não for normal, mal terei tempo para tua louca polaridade.

550 Vaca vadia! Assanhada! Depois estalou um tapa incontido na bochecha da safada, que se despia descuidada em frente a janela do seu ex-marido.

549 Lembrou-me Barbarella, no filme de Vadim, com sua pílula de efeitos mundanos. Seduz-me como ao anjo Pygar, mas quer o que em mim é Dildano!

548 O que queres, meu amigo? Não sou teu amigo, sou Van Gogh! Quero todos os lápis amarelos, para desenhar no teu muro campos de cevada e trigo!

547 Hoje vou num bar sertanejo, aqui mesmo na capital. Vou ver quem a muito não vejo, desde quando fugi do delegado, lá da minha terra natal!

546 Pensar que meu ciclo já acabou e que tenho que ficar esperando a próxima sessão que só começa daqui a 40 dias, dá angústia, dá agonia...

545 Quero ir embora prá Visconde! Lá tem uma cafeteria igual a Paris! Onde uma donzela balzaquiana fala da vida alheia sem medo de ser infeliz!

544 Walter perguntou: As novidades? Ela está grávida! De quanto? Uns 15 minutos, se mais cedo Voce tivesse chegado, acho que tinha sido evitado!

543 Solicita perguntou-me: Há algo pior que o exame médico demissional programado? Constrangido respondi que sim e ambos deixavam-me arrombado!

542 Velha amiga não perca tempo: minha capacidade de altista heremita solitária nas quartas-feiras sem bingo deixa-me insociável até domingo!

541 O ego em desalinho exigia retratação! Não era pelo ciúme ante a insinuação da amiga, tinha atingido o cume e a hora era de briga e confusão!

540 Quando caminhei pela primavera dos teus carinhos, colhi flores e sementes, que na minha mente se fizeram poesia em rastros de nostalgia...

539 Quando o vira-lata cobriu a moça bela que se oferecia de quatro, a matilha de cadelas espumou de raiva ante o grau de diversidade do ato. MO

538 Vou buscar sorvete de queijo com goiabada, um gastronômico encontro shakespeareno que para ser saboreado precisa da boca de minha namorada!

537 Sua missão era clara: punir quem jogava paciência e estava no twitter ligado. Algumas mensagens depois, pediu para ele mesmo ser exogenardo!

536 Ao apertar a campainha com seu chapéu texano, jamais imaginou que ela estaria vestida de vaquinha, mesmo assim abraçou-a com laços e planos!

535 Na sala de reuniões o clima caia como martelo em bigorna: Onde estão nossos valores morais? Por de baixo da mesa pés roçavam-se sensuais...

Nenhum comentário: