quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Projeção

Gaibú/PE – Miro 19/07/2007

Hoje sonhei contigo, paixão intensa e incontida!
Você abraçou-me forte e demoradamente
teu perfume envolveu toda minha respiração
não havia motivos para não estarmos juntos
você querendo fazer parte de minha vida
eu desejando Você além de minha história...

Sonhei que estavas conversando contigo
explicando os motivos para não ficarmos juntos
falei do meu tempo e de minhas limitações
mesmo assim me olhavas com muita ternura
através do seu olhar percebi um imenso tesão.

Desejei ficar contigo, te falar, te abraçar!
Beijar cada centímetro de sua pele macia
e embora sentisse que Você também queria
o silêncio tomou conta dos meus lábios secos.

Você se foi... pedindo para ligar a minha vontade
e eu fiquei sentado no escuro cheio de desejos
pensando em te ligar, te beijar, ir além do querer!

Foi quando dei por conta que era só um sonho
Que quem estava do meu lado era só uma fantasia.

Uma adorável invenção dos meus íntimos segredos...

Uma autêntica projeção de minha paixão por Você!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.